EDP quer apoiar a transição energética dos seus clientes da maneira mais fácil possível

2022
14-10-2022

A empresa parceira do Portugal Mobi Summit marcou presença na Feira da Mobilidade com o objetivo pedagógico de esclarecer as dúvidas de quem quer, mas ainda não aderiu à mobilidade elétrica, disse o diretor para a Mobilidade Inteligente da EDP, Gonçalo Castelo Branco.

A EDP marcou presença na Feira da Mobilidade na dupla qualidade de agente de transformação e de suporte à transição energética junto dos seus clientes, disse o diretor para a Mobilidade Inteligente da EDP Comercial, Gonçalo Castelo Branco.

Parceira do Portugal Mobi Summit desde a primeira edição em 2018, a empresa quer promover a transição energética "da maneira mais simples e conveniente possível para os seus clientes", acrescentou aquele responsável.

Gonçalo Castelo Branco destacou as várias soluções de carregamento domésticas ou para condomínios que a empresa disponibiliza, as condições de tarifário e ainda a energia verde, quer para a mobilidade elétrica quer para as necessidades domésticas, através dos painéis solares instalados pela EDP.

Prestar informação em todas aquelas matérias e esclarecer as dúvidas de quem quer, mas ainda não deu o passo de aderir à mobilidade elétrica foi também um objetivo da presença da operadora na Feira da Mobilidade, que se realizou entre 30 de setembro e 2 de outubro no Hub Criativo do Beato, em Lisboa, no âmbito do Portugal Mobi Summit.

Artigos relacionados

Marcas insistem na necessidade de fazer regressar incentivo ao abate para renovar parque automóvel

Porto aprova programa de transporte gratuito para jovens até 2025

Férias: uma ciclovia de 200 quilómetros no deserto